terça-feira, 9 de agosto de 2011

um felis ano pra todos

Um Feliz Ano Novo a Todos!

Não serei otimista em pensar que no ano que vem tudo será melhor
que haverá menos guerras... menos dor... menos sofrimento
Nesse ano virei mais adulto
não apenas um ano a mais... mas sim vários dias

Nem todos os dias envelheci, isso é verdade
Havia aqueles dias que uma alegria tomava conta de mim
e percebia que o que eu mais queria no momento era passá-la
queria ver os outros felizes... que eles sentissem o que estava sentindo
Nesses dias a juventude surgia... e desejava que todos fossem mais crianças
Nem sempre dava certo... nem sempre dará certo...
pois há os dias tristes também... que o que você mais quer é um abraço e ficar sozinho
mas nunca consegui os dois ao mesmo tempo
e isso me deixava mais triste ainda

Momentos... foram muitos
e lembro menos do que gostaria
e desejo mais do que tive
mas sei que nesse próximo ano terei a mesma quantidade de sempre
nunca estamos satisfeitos com nada... muito menos com a idade
e quando digo que fiquei mais adulto... não entenda mais velho
nunca me senti mais jovem como amanhã... será sempre assim
desejaria voltar aos meus 15 anos
mas o estranho é que desejava ter 18 naquela idade
e aos 18 esperava ter 21
desculpe ter generalizado ao falar que nunca estamos satisfeitos
acho que nunca estive realmente satisfeito... você já?
Será que serei mais satisfeito no próximo ano?

Por isso não serei otimista... serei realista
é claro que terei momento magníficos no passar do ano
e nesses momentos pensarei no que escrevi hoje e falarei:
"Esse ano está sendo bem melhor do que o passado!"
mas e nos outros momentos? o que falarei?
tomara apenas que o ano que vem seja na média melhor do que esse
é querer muito que tudo seja melhor
é querer demais estar sozinho e abraçado ao mesmo tempo
se você para pra pensar é querer demais ter tudo
queria apenas desejar que quando estiver bravo... magoado... ou triste
ter a consciência que a pessoa ao meu lado pode estar passado por um momento muito especial
tentarei ser feliz para não estragá-lo
pois naquele momento o ano dela pode estar sendo bem melhor que o ano passado

Espero que vocês estejam sentido assim agora
e serei otimista em pensar que se sentirão assim no ano que vem.

Um Feliz Natal e um magnífico 2011!



Jogado no lixo por:
Lixeiro(a) André Luis Suaide - Kby (@alsuaide) - 00h15 [(3) Comentários]  [enviar post]




Terça-feira , 21 de Dezembro de 2010

A hisrtória do cocô teimoso - cantada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário