Isto é uma farça, o nosso bairro está no mairor abandono a administração gastou 2.5 milhões. Com guias afirmou que ia construir diversos muros de arrimo não fez ne a metade. A chuva está levando as guias Não estão fazendo nem a manuntenção, tudo mentira, essas obras que estão citando foram iniciadas em 2011 e tinham prazo estimado para conclusão de 3 meses e já se passaram 3 anos de puro abandono e descaso. Jogam a responsabilidade para sabesp, a sabesp para a prefeitura e nós moradores que pagamos a conta, e ficamos no fogo cruzado,
"Se você quer conhecer alguém de verdade de o poder a ele" Quem era o PT, e agora quem é o PT hoje partido cheio de não me toque, que eu sou autoridade.
Gustavo.
O texto abaixo foi retirado do site da prefeitura de São Bernardo do Campo.
A primeira fase das obras de infraestrutura do Parque dos Químicos deve ser concluída até julho. A intervenção em nove ruas do bairro foi escolhida pela comunidade durante as plenárias do Orçamento Participativo (OP) de 2010.
Estão sendo instaladas guias e sarjetas e executadas obras de contenção e de reparo de 2.600 metros de ruas. Está prevista a instalação de rede de coleta de esgoto pela Sabesp e, na segunda fase, a Prefeitura analisará a viabilização de pavimentação das ruas.
Para o secretário de Transportes e Vias Públicas, o bairro está consolidado desde a década de 90. "Esses serviços são necessários para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da comunidade", afirmou.
O Parque dos Químicos, localizado em áreas de mananciais, só recebeu as melhorias graças a um trabalho conjunto da Prefeitura e Ministério Público.
Os moradores se manifestam
"O bairro melhorou muito. Agradecemos o esforço da Prefeitura, que lutou junto conosco, e esperamos que as melhorias continuem."
Maria Gomes, 36 anos, técnica de Segurança do Trabalho
"Como estamos em área de manancial, tudo é proibido. Finalmente este governo conseguiu que o Ministério Público liberasse as obras."
Adriana Apolônio Carvalho, 41 anos, comerciante
"É bom ver a evolução do bairro. Estamos felizes com as melhorias. Agora esperamos que a Sabesp cumpra sua parte e coloque o esgoto."
Edvaldo Silva Soares, 40 anos, tapeceiro
"Precisamos que a Sabesp coloque o esgoto, pois a limpeza das fossas custa muito. Não temos condições de pagar R$ 300 por uma limpeza."
José Almeida, 70 anos, aposentado
Nenhum comentário:
Postar um comentário