sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Wall Disney e os nazistas!!!

Veja o outro lado dos desenho de Wall Disney e tire suas próprias conclusões, assistindo o vídeo abaixo.


Um dia fui tão inocente ao ponto de acreditar em tudo que me diziam, e algo que aprendi foi que quando o cara faz algo para o bem essa pessoa é do bem, ele não vai querer te influenciar para coisas negativas, ou tentar mudar seu caráter sua ideologia, mas deixei minha fase de acreditar em papai noel e outros contos de fraudas, mas mesmo assim continuava acreditando que nunca viria algo como o que vocês verão no vídeo abaixo, isso é uma contradição ao que eu vi, li e ouvi falar do renomado Wall Disney.

Vejam o vídeo, quando falavam me sobrer mensagens subliminares na obra deste senhor eu as tinha como coincidência, mas vejo que terei que reconsiderar minha opinião. 



Aprendizado para a Morte (1943)
from Luiz Santiago on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário