sábado, 9 de agosto de 2014

Bom dia pessoal!
Peço desculpas porque me ausentei nos últimos encontros, porém mais uma vez assumi compromisso no sábado e não poderei ir com vocês.
Tenho muito interesse em retomar as atividades, apenas estive mesmo enroscada com outros afazeres!
Desculpem e nos vemos em breve!
Pessoal,
também tenho um compromisso este sábado, e não poderei comparecer.
Sábado que vem, se tudo der certo, estarei com vcs.

Lilian.
 


To: chicobarros@hotmail.com; canteiroescola@googlegroups.com
Subject: RE: [canteiroescola] Canteiro Escola Águas Urbanas - retomada das atividades !!


pessoal
eu tenho reunião de professores amanhã de manhã na Faculdade, para planejar o semestre, não tenho como faltar.
Peço desculpas por mais essa ausência.
bjs Lu


From: chicobarros@hotmail.com
To: canteiroescola@googlegroups.com
Subject: [canteiroescola] Canteiro Escola Águas Urbanas - retomada das atividades !!


caros e caras componentes do canteiro escola águas urbanas,
 
após um breve recesso na intensidade de nossas atividades, retomaremos as ações pedagógicas dialógicas neste sábado, às 9h00 na sede da associação de moradores do parque do químicos
 
temos ai o planejamento a realizar e avançar com os dois exercícios, o da escola Peixoto e o do espaço publico no alvarenga
 
quem sair do Butantã, o encontro é às 7h30 na fau usp,
 
outros meios de ida, vamos nos combinando, o importante é todos chegarem !!
 
pois bem, 
 
bom trabalho para todos e boa retomada!
 
abraços,
 
chico barros
LCC - fau usp
 
ps: neste dia especificamente tenho um compromisso e não poderei estar, 
é aniversário de 90 anos de minha tia avó, em jau!!
nos vemos ao longo de todo o semestre !!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Canteiro Escola" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para canteiroescola+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
gustavosimao@bol.com.br
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário