O governador Geraldo Alckmin numa medida de extrema necessidade e para conter a sede do paulistano proibiu que todas as rádios, emissoras e até mesmo os barzinhos do Estado toquem a música Águas de Março de Tom Jobim.
A nova ordem tenta conter e fechar as torneiras, evitando assim que crie interesse e ao mesmo tempo vontade de gastar água.
A casa ou o estabelecimento que for flagrado executando a música poderá ter seu alvará cassado.
“É um absurdo, a água vai faltar, o PT não faz nada e então resta para nós conter o grande vazamento. Quem estiver ouvindo a música Águas de Março terá que se explicar na justiça”. Declara Alckmin
O governador acredita que essa medida é um grande corretivo e serve para alertar a população, pois quanto menos se falar de água mais fácil será do paulistano se adaptar aos novos tempos que podem ser de torneiras secas.
Não é piada vejo que o governador falou se os investimento fosse realizado a população de São Paulo não estava sofrendo as consequências de falta de responsabilidade Tucano em São Paulo kkk os Rio Grade sul tirou o PT a BAHIA saiu os Magalhães Minas Gerais renovaram livraram se dos Neves ´só São Paulo ficaram 20 anos com os Tucano o que está acontecendo co os Paulistas do tucanato molengos kkk
ResponderExcluir