terça-feira, 8 de abril de 2014


SOCIEDADE AMIGOS DO PARQUE DOS QUÍMICOS


Estrada dos Alvarenga, nº 12000, CEP 09850-550, Pq. dos Químicos

São Bernardo do Campo – São Paulo

CNPJ Nº 04.835.312/0001-76

Tel: 4342-5382 – 962410347 – 970183736
gustavosimao@bol.com.br  BLOG www.alvarengaemacao.blogspot.com

 

ATA DAASSEMBLÉIA GERAL PARA FALAR SOBRE AS RUAS COM DUPLICIDADE NA  CIDADE,E OS NÚMEROS QUE ESTÁ FORA DE ORDEM QUE NECESSITAM SER REGULARIZADOS.

 

Ao dia ( dezesseis) 16  de Março de dois mil e quatorze, às dez horas , atendendo a convocação reuniram-se em assembleia geral os moradores do Parque dos Químicos, na Sede Social, situada a Estrada dos Alvarenga n° 12.000, CEP-09850-550, no Parque dos Químicos, Bairro dos Alvarenga, em São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, conforme o edital de convocação e  lista de presença, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia. Denominação das Ruas com duplicidade na cidade e os números que está fora de ordem.  Convidamos o Presidente da entidade Gustavo Simão Nunes, para presidir os trabalhos, para secretariar e redigir a presente ata, convidamos  Maria da penha  Ferreira Simão,  como oradores Antônio Silva Ramos 1º tesoureiro, o morador Raimundo Barbosa.

Com a palavra Gustavo

Todos os moradores necessitam preencher o formulário criados para alimentar o banco de dados com informações sobre cada lote, após o preenchimento do formulário entregar o mais rápido possível pra nós realizar o cadastro. É muito importante que os moradores participem das reuniões, estejam interessados  na discursão  para as melhorias em nosso bairro, juntos seremos mas forte tudo depende de organização. E   necessário a mudança das Ruas com duplicidade, para regularizar assim ficar mas fácil arrumar os   números, na ordem,

 devemos começar com as Ruas  com duplicidade:

Rua progresso, Rua Boa vista, Rua gaivota e Rua dos coqueiros, a  Rua da Evolução o Trecho depois da curva da segunda viela deve ser mudada porque desse no sentido da estrada dos Alvarenga  e segue direto até a casa do Paulo, já temos acordo pra esta mudança, procurar nomes para as travessas de pedestres.

 Teve conflitos entre alguns moradores falaram que não deve ser mudada a  Rua por que dar muito trabalho . A palavra foi passada ao  Raimundo, que  comentou sobre a reunião na secretaria de habitação que foi muito importante  sobre o estudo que a administração está fazendo na região o quanto é importante, vamos ter uma 

Radio -grafia da região:  Raimundo: Citou Ruas que mudou o nomes em vários Bairros é  ficou por algum período o nome atual em cima o anterior em baixo : Lembrou que é muito importante que descartemos os nossos entulhos e materiais indesejados de forma consciente, pois se esses materiais são descartados diretamente no solo nós teremos problemas ambientais sérios, os insetos ratos é muito  perigoso traz varia doença pra ser humano .

Lia falou sobre da mudança do ponto ônibus que fica na Rua  Boa vista deveria fazer uma baia  a estrada que é pouco metros do ponto atual assim deveria vim mais linhas nossa ruas não comporta mas de três ônibus uma baia vai receber outras linhas para santo André e Sacomã que ficam na Estrada atrapalhando transito não tem condição que  os ônibus ficar naquele local: Antônio: Temos diversos terrenos que os donos não pagam IPTU  a prefeitura deve desapropriar  estes  terrenos que não pagam IPTU por mais de 5 anos para alocar as pessoas que seriam prejudicas com as caixas de drenagem.

Gustavo dá sugestão de nomes pra Ruas com duplicidade da exemplo de que teve uma entrega que foi parar na vila vitória, de pessoas que vai pra outro bairro diferente  ,o António pagam comentou  as dificuldade a mudança de Rua até atualizar documento de carro,  José Roberto da sugestão para decidir em outra reunião. Francisco comentou que o Jardim São Jorge passou por este processo foi através de decreto a denominação.

Social as Ruas receberam nomes escolhido pela a comunidade: Concluída a pauta do dia foi encerrada:

 

Presidente: Gustavo Simão Nunes

 

Secretária Maria da Penha Ferreira Simão

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário